momento enxaqueca

29.3.07


pode ser que eu morda a língua.

mas tudo conspira para que eu não simpatize com o show do chico buarque.

não sou uma superfã: não sei as músicas de cor, não quero transar com ele (se bem que ia ser uma boa história pra contar, hein, hein?); pior que isso, eu odeio os superfãs, que vão cantar bem alto e de olhos fechados, padrão "como se não houvesse amã-nhã".


é no sesi, ou seja, vai ser um saco de entrar, um saco de estacionar, um saco de sair.

hoje, a gota d'água: ouvi dizer que ele foi frio e seco no show, decepcionando as fãs que ficaram quatro, cinco horas na fila pra comprar o ingresso. porque as superfãs, estas não se decepcionam - acham que ele é assim mesmo, tímido. tá, pode ser. mas então não faz show.


o que pega é que o cara é mito. tem letras absurdamente fantásticas (que na minha pobrezinha opinião são melhor cantadas por vários outros intérpretes). só por isso vale enfrentar os obstáculos. e, cá entre nós, vá que ele morra.


mas (fazendo beiço) aposto que ele não vai cantar as que eu gosto...

2 comentários:

Rodrigo Muzell disse...

não acredita nessas mina que não conseguiram ingresso.

Anônimo disse...

lembro que eu tava no rio quando essa foto com a "morena misteriosa" foi tirada e vcs tiraram muita onda comigo. hehehe mas eu sou como tu, não sou afim do chico. e aí, como tava o show? bj, maricota