reminiscências

18.11.05

acabo de receber um mail do amigo secreto.com, um site que faz o sorteio virtualmente, e me deu uma melancolia... este deve ser o primeiro ano em uns seis ou sete que não vai ter amigo secreto entre os meus amigos. vai ser quase impossível reunir a todos, fabiano em buenos aires, renata e emi em são paulo, além dos que estão aqui pertinho, mas que, por uma razão ou outra, não vejo há tempos.
e pensando no amigo secreto, passei para o ano-novo, que deve ser também todo separado, uns trabalhando, outros viajando para lugares diferentes.
é pouco provável que se repita um ano-novo como o da virada de 99 para 2000, quando a santa ceia foi em rainha do mar e a simone deu uma festa quebra-tudo que tinha até o cantinho da simpatia.
ou como o de 2000 para 2001 (ou será que foi 2002? desculpem, velho tem disso, faz reminiscência e ainda esquece a data), quando alugamos uma casa em capão da canoa, finamente decorada com fotos de mulher pelada por filipe e emiliano, que descobriu as alegrias de um creme à base de aloe vera. quando enchemos o saco do dj solon para tocar ivete sangalo e, quando ele finalmente o fez, saímos em trenzinho rua afora e o deixamos sozinho ouvindo a música.
quanto ao carnaval, melhor nem lembrar. no último que passei com o pessoal reunido, na pinheira, a elisa era um fetinho e agora tá uma mocinha que escolhe vestido para ir em casamentos. duas piscinas. augusto ganha o apelido de serra elétrica. márcio tenta argumentar com o caseiro em uma legítima moral de cuecas.
mesmo que eu passasse o ano-novo em nova iorque e o carnaval na costa do sauípe não ia ser tão divertido... ok, na verdade seria, mas com vocês ia ser bem melhor.
acho que eu to vendo muito friends.

3 comentários:

Larissa disse...

Não faz assim que eu choro... e óbvio que vai ter amigo-secreto.

Anônimo disse...

Foi nesse carnaval na Pinheira q tu me contou que teve uma overdose de reggae?? hehe..bjos!

Anônimo disse...

2001 para 2002. exceto pelo Santi e o Tiago, não conhecia vocês antes de 2001.