8.11.05

pensei que já tivesse descoberto todas as coisas bizarras a respeito da minha vó. casou grávida e de preto, se divorciou com cinco filhos pequenos, teve cinco maridos, escreveu um livro de poesias eróticas. eis que neste fim de semana estava distraída enquanto ela conversava com a minha mãe :

vó - lá em rio grande é brabo, tem muito banhado.
mãe - é, muito úmido
vó - lembro que uma vez eu estava brincando com meu primo, o briones...
eu - epa, epa, epa, meu primo o quê?
vô - ué, meu primo briones. briones de biase.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não achei graça.

Larissa disse...

Tu é parente do Lula, do Juba&Lula, e da Salva-Vidas do Huck.

Anônimo disse...

Me apresenta a tua vó.

Tá, me contento em ter uma cópia do livro de poesias dela. É possível? Ela não queimou tudo antes de... sei lá... entrar para o Circo Chinês?