o sexo, a cidade, a insônia

30.11.05

não adianta. meu negócio é friends. a única maneira de levar um seriado americano a sério é que ele ria de si mesmo.

to assistindo a sex and the city, a quarta temporada mui gentilmente emprestada pela lari.

é um seriado, dura meia hora cada episódio, tem encontros e desencontros de um grupo de amigos, fez um sucesso danado, se passa em nova iorque, justo que nem friends.

mas, meu deus, como aquela gente carece de humor. joey transou com todas as mulheres com quem cruzou em friends, mas nunca seria tão inverossímil quanto samantha. miranda - provavelmente a personagem mais CHATA já interpretada por um ser vivo - torna ross o cara mais engraçado do mundo. monica era a fim de casar e ter filhos, mas nunca virou uma charlotte, dona-de-casa e aborrecida.

rachel, a fútil-maníaca-por-sapatos-e-(ex) nariguda, não se leva tão a sério quanto carrie, mais do que nunca a estranha. no episódio que acabo de ver, ela ganha um ibook do namorado e a reação dela só foi pior do que o que eu esperaria do solon ganhando um produto apple. "oh, ele quer resolver todos meus problemas, não respeita minha individualidade enquanto pessoa". chata, chata, chata. isso não é problema de verdade. falta uma louça pra lavar, um tanque de roupa pra esfregar, uma conta bancária no vermelho.

ou pode ser que realmente não haja a menor chance de um seriado sem chandler bing ser bom.



em tempomeu namorado resolveu me contar que tem um blog misterioso. espero que no rastro desta revelação, não surjam mulher e filhos em cachoeirinha ou taras com animais.

14 comentários:

rou disse...

ah, nao, cla! nao existe personagem mais chato do que a monica. o todos os outros sao retardados.

sex and the city rules!

Anônimo disse...

Só podia ser hipnose coletiva.

Fora o desfile incessável de roupas e sapatos, interessante para as mulheres como um catálogo com historinha, não tem nada que justifique o apelo de SatC ("Sex And The City", não a "Sociedade de Amigos de Tramandaí Centro").

Larissa disse...

Tá, então devolve que a minha coleção foi saqueada :P

Eu ando numa fase mais Gilmore Girls e E.R.

Anônimo disse...

tenho dificuldades em saber o que acho pior, se Friends ou Sex and the City. sendo obrigado a escolher entre um deles, acho que fico com Sex and the City, porque embora chato, não há nenhum débil mental e há uma maior profusão de mulher bonita.

Anônimo disse...

Tu acha ruim porque tu não é uma mulher solteira que vive numa cidade grande... hahaha... Mas tu sabe que algumas histórias acontecem! Pena que o meu namorado não me deu um iBook! Renata

Anônimo disse...

Cheguei aqui pela Cássia. Muito bom o seu blog.

Anônimo disse...

E.R. é o melhor. Impressionante como eles conseguem coadjuvantes bons. Entre Sex e Friends, concordo contigo. Friends é bem melhor. Mesmo sendo um bando de retardados beirando (e passando dos 30), que nem a turma de vocês.

leoprestes disse...

Recomendo "Curb Your Enthusiasm", do Larry David, criador do Seinfeld (acho que passa na HBO). É tão engraçado que chega a incomodar às vezes.

Anônimo disse...

"Mesmo sendo um bando de retardados beirando (e passando dos 30), que nem a turma de vocês."

BÃI!

Anônimo disse...

epa, epa. entre 26 e 30 anos tem o equivalente a um mandato presidencial.

Anônimo disse...

My Name Is Earl com Jason Lee. É de se cagar de rir.

Há boatos que 3 vcds com os 9 primeiros episódios vão chegar em Porto Alegre dia 8/12.

Anônimo disse...

Não te preocupa, Emiliano, tu tá mais para Chandler (o melhor, segundo a Clarissa). Lembrando que já existem pessoas da Turma com mais de 30.

Unknown disse...

Clarissa! Eu já quase apanhei porque falei do Sex and The City. Ô seriadinho CHATO! E ÓBVIO! No fim, a anoréxica CHATA da Carrie ficou com o "principe encantado". Quer coisa mais dã?

Tb não acho Friends lá essas coisas, mas se for pra escolher, não tem nem graça...

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom