sarta um meme e dois pastéu

14.3.08


sem assunto nessa tarde aprazível de sexta-feira, pra cumprir a meta de abastecer o blog loucamente vou brincar de meme. êeeeeee.

adoro isso, parece aqueles cadernos de questionário do primeiro grau, quando eu achava que ia casar com 16 anos, ter três filhos, morar em nova york e pilotar um escort xr3 conversível azul metálico (sonhos supercompatíveis).


enfim, bora brincar de meme. é pra escrever sobre 5 besteiras que me irritam:

1. que me dirijam a palavra de manhã, antes de tomar café
odeio que me acordem; odeio pessoas bem-humoradas de manhã, que acordam felizes e cantarolando perto de mim; odeio quem pula da cama e toma banho e chega no quarto dizendo "não vai levantar, preguiçosa?", viu, ricardo? odeio chegar na cozinha e não ter leite ou toddy light ou pão. mas eu não sou intratável, não. depois de rosnar durante esse tempo todo, viro um doce quando coloco o prato e o copo sujos na pia. garantido.

2. que desliguem o msn ou o gtalk na minha cara
a pessoa tá lá, conversando contigo. aí, clic, sai do msn. sem um tchauzinho. pra mim, tem o mesmo efeito de um CALANG bem dado de um telefone batido na cara.

3. fila de supermercado, banco...
é verdade. infelizmente, tenho de admitir. eu me acho melhor que as outras pessoas. é a única explicação razoável para o fato de eu achar tão insuportável ficar em fila junto com os demais humanos. já estive à beira de um derrame mais de uma vez no bradesco da azenha.

4. barra de cereal
é uma besteira. e me irrita. então, tá valendo.

5. ir até o fim com as coisas sempre
mania de ter que terminar tudo o que começo. coisa chata. nada mais me irrita, mas eu tinha que fazer uma lista com cinco coisa, tinha, né, aí fiz. grof.

3 comentários:

Ricardo disse...

Em Cuba não Nescau ou Toddy, no máximo um "Garotada". É muito fácil ser mal-humorado no ocidente capitalista.

beijo

Larissa disse...

a irritaçao do msn é totalmente sem sentido. não sei como a nossa amizade se mantém depois de tantos CALANGs

Anna Martha disse...

Isso me lembra que eu não dei seguimento àquele dos "em 1978...". Que feio. Farei os dois. Bêjo.