catorzezeromeia

26.3.08


adoro as cosa loca do shoptime. mas não aquele shoptime careta que dá na tv e só vende troço com vapor de água quente pra lavar o carro, não. é o shoptime na rede mundial de computadores, amiguinhos!

incrível como tudo parece útil, especialmente os trecos de cozinha. pra mim, que só não digo que não sei fritar um ovo porque sei, sim, e ele fica perfeito, mas é só, pode ser a solução.

em um spam de promoções do site, vi que o kit omeleteira + máquina de tortas está em promoção. ora veja, sai almoço e sobremesa. e parece que é só ligar na tomada.

agora, o que me deixou bege foi o aparelho de cozimento a vapor. de algum jeito, ele cozinha três andares de comida. sem óleo, sem sujeira, sem gosto, provavelmente, mas quem se importa? uma pechincha.

a adega climatizada tambem baixou de preço. aliás, a adega climatizada é o novo preto das casas, impressionante. tá ficando caro ser enochato.

tudo isso em doze vezes e sem juros no cartão. e bem ligado na tomada, torrando energia, que não tá sobrando, diga-se, porque não tem almoço de graça. nunca na história desse país se comprou tanta quinquilharia.

3 comentários:

maria paula letti disse...

e quais tu comprou???

clarissa disse...

nadinha, maricota. sou uma nova mulher, longe das garras do consumo.

maria paula letti disse...

decepcionante. ;p