Leia aqui o que vai estar na Veja da semana que vem

31.10.05

Campanha de Lula recebeu dinheiro extraterrestre

Nova investigação de Veja mostra vínculos de Marcos Valério com ETs também calvos.

Na última semana, a investigação de Veja pôde comprovar que Cuba enviou 3 milhões de dólares para a campanha de Lula à presidência. Mas Fidel Castro era apenas a ponta do iceberg, que se mostra estarrecedor. A reportagem de Veja teve acesso ao quarto de Marcos Valério e lá encontrou fortes indícios da ligação entre o careca financiador do valerioduto e os calvos extraterrestres. Em suas prateleiras, há a coleção completa em DVD de Arquivo X, um pôster do filme Marte Ataca! e bonecos do ET.

Informações de fontes idôneas como Rogério Buratti, Vladmir Polleto, José Dirceu, Edílson Pereira de Carvalho e Papai Noel mostram que naves espaciais desceram no interior de São Paulo, abduziram Celso Daniel a mando de Lula e deixaram malas contendo um bilhão de dólares para a campanha. A CPI dos Correios investiga um possível envolvimento de Michael Jackson no caso. O mais notório extraterrestre teria doado toda a sua fortuna à campanha de Lula e ficado na miséria.


Do jeito que vai o denuncismo, não sobrarão muitas hipóteses. Vamos ter que apelar*.

* Vale lembrar que: não acredito em inocência do PT, imparcialidade jornalística e que a fanta contenha suco de laranja.

0 comentários: