boteco bohemia

10.8.08

é provável que ontem eu tenha ido à festa mais organizada de toda a minha vida. e o organizada aí não ganhou cara de burocrática, pelo contrário. a festa saideira do boteco bohemia no sábado passado no dc navegantes me trouxe algum respeito pela ambev.
****
- falei pro meu amigo que tá solteiro vir pra cá. tem duas mulher pra cada homem.
- o único lugar de porto alegre que tem mais homem que mulher é o presídio central. e vão desativar.
****
empatei por uma semana a compra do ingresso. primeiro porque achei 40 reais morto caro. segundo que sair no inverno na minha idade é foda. vá que eu pegue uma pulmonia (sic). mas comprei e fui.
****
- aí o cara olha bem pra mim e pergunta: 'quantos anos tu tem?' e eu 'por quê?' e ele completa 'porque tu é meio coroa pra mim. mas tá uma coroa gostosa'.
****
lá chegando, sem fila pra entrar. várias casas de câmbio, onde nego comprava seu dinheirinho bohemia e trocava por cerveja (adivinha qual) a 3,00, comidas variadas de boteco a 5,00. banheiros mil, por tudo que é lado. e táxi de graça pra casa no final.
****
- ... em tese, é.
- tu é jornalista?
- sim, como tu sabe?
- só jornalista que fala 'em tese'.
****
monobloco, grata surpresa. e tudo terminou num puta carnaval de inverno.

****os diálogos foram extraídos da festa.

ah, em tempo: o natalício ganhou todos os prêmios. não teve nem graça.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui num boteco boehmia em 2005 aqui em sampa, e foi glamour suado puro... tinha paulinho da viola, zeca baleiro, sandra de sá (ou seria sandra sá?) cantando tim maia racional com um povitio pra lá de bom... puro suingue. e olha que nem de perto deu pra pensar em pegar alguém e eu amei a festa. mas enfim, a questã é: que diabos é esse natalício q ninguém nunca me levou? prioridade na minha próxima ida a portinho. bjuuu

Anna Martha disse...

Ainda bem que tu postou sobre a festa. Eu estava louca pra te perguntar, mas tu tá sempre ocupada.

sebastiao disse...

se o natalício venceu em tudo então estamos com problemas em porto alegre...

Anônimo disse...

hummmmm... boehmia a 3 pila? tá bem, te perdôo por não ter atendido o meu chamado! auhauaha

Anônimo disse...

hummmmm... boehmia a 3 pila? tá bem, te perdôo por não ter atendido o meu chamado! auhauaha

Anônimo disse...

hummmmm... boehmia a 3 pila? tá bem, te perdôo por não ter atendido o meu chamado! auhauaha

Anônimo disse...

ui ui ui
foi três vezes e não sei como apagar!! sorry baby.