melancolia na sexta de noite*

25.5.07

estou de saco cheio de ser adulta. de saco cheio de ter contas a pagar, de ter que tomar decisões, de ter que acordar cedo pra trabalhar e dormir tarde porque tava trabalhando. confesso, eu quero que a minha mãe não deixe eu sair todos os dias, que o meu pai reclame da saia curta. quero ir pro colégio, matar o quarto período depois do recreio e comer um enrolado de presunto e queijo na padaria com a talita e a juliana - as minhas amigas do colégio que eu infelizmente nunca mais vi.


isso tudo porque acabo de me dar conta que não passei o valor do inss de um emprego pro outro; que não paguei a fatura de um cartão que vencia hoje; que preciso pagar o contador, aliás, que preciso fechar a minha empresa; que to com gastrite; que to cheia de dúvidas e tenho que tomar decisões; que não vou fazer nada daquilo que eu queria nos próximos dias...
*excepcionalmente, não tentarei ser engraçadinha. voltaremos com a nossa programação normal.

1 comentários:

cherrytati disse...

Posso querer tudo isso também? Sim, porque eu acabo de lembrar que também preciso fechar a minha empresa, que está sem ser usada há 5 anos, mas que vai custar R$ 1 mil, e eu acho isso um ABSURDO DE DINHEIRO!