eu já sabia

16.12.08

da folha online:

As comédias românticas "made in Hollywood" podem atrapalhar um relacionamento amoroso, porque colocam uma marca muito alta em matéria de expectativas, segundo um estudo da Universidade Heriot-Watt, de Edimburgo.

já era de se esperar. as meninas sempre querem demonstrações de amor. enquanto o cara não fala "eu te amo", o namoro não deslancha. depois que fala, não tem mais a menor graça. aí, tem que fazer surpresas, que variam de mulher pra mulher Marisa: flores, anéis, outdoors (deve ter alguma que gosta, senão não ia ter tanto otário que faz)...

eu sou uma mulher-aeroporto. meu clichê holliwoodyano preferido SEMPRE foi uma desistência de viagem, ali, na hora de entrar na sala de embarque do Salgado Filho (sou ridícula, mas realista: não precisa ser no JFK). aí, eu vou estar toda atrapalhada procurando minha identidade e passagem pra entrar na sala de embarque. de óculos escuros, pra disfarçar os olhos meio inchados de chorar. e vou dar uma última olhadinha pra trás. e ele vai estar lá, com a roupa meio amassada, o cabelo despenteado de quem saiu correndo pra chegar a tempo. com flores. e um anel. e se bobear, vai ter um até um outdoor na avenida dos estados.

1 comentários:

Anônimo disse...

Foi lindo o post!! Estou pirando agora com Gossip Girl: abaixo ao glamour inventado pelos seriados!! A coisa já tava braba pro meu lado, imagina agora que sonho com um Dan na minha vida, o moço semi-pobre e inteligente mas limpinho de Manhattan... Chega dessas ilusões capitalistas!

Mas mudando de assunto, por que me abandonas?