shame

1.12.08

meu blog me constrange.

isso porque leio em tudo o que é lado que não há, ó xente, ó não, coisa mais over que fazer blog contando da sua vida. que todo mundo que é legal faz blog temático. ou colaborativo. ou os dois. mas eu não sei falar de outra coisa. não que eu seja egocêntrica nem nada parecido - pelo menos, espero que não. é que eu não quero dar o veredito final sobre nada. não tenho uma forte opinião sobre um grande tema da atualidade. eu só sei contar historinha. e saberia contar outras historinhas sobre mais pessoas além de mim. mas aí a ética me impediria.
por isso, não dá pra esperar grande coisa. só um monte de historinha sem pretensão.

9 comentários:

Rafa disse...

Gata, tuas histórias sempre valem a pena. Não faz a vítima! bjs

Anônimo disse...

Hahahahahha,
Claris Barrets!!!!

Eu me diverti demais com esse post. Muito jornalístico!!

besotes
ALEC

Lella disse...

adoro teu blog assim do jeito que é! e um blog temático bom não se encontra em cada esquina. a maioria é de gente pretensiosa achando que está dizendo verdades sobre o mundo.

clarissa disse...

rafa e lella, vocês não contam, vocês me amam! hehehehe (e eu amo vocês)

Alec, que honra o senhor por aqui! Não quer entrar pra tomar uma xícara de café?

Ticolina disse...

eu tb te amo, e tb acho o teu blog otimo. se virar tematico tem que ser soh sobre as historias da familia barreto.

Anna Martha disse...

Mas ele é temático. Tu é o tema. De qualquer forma, eu não te amo, mas concordo com a Tica.

Anônimo disse...

Guria, teu blog é Ó-TE-MO!! passo aqui todo dia pra ver se tem novidade!! não muda, não... bjos!

Thielli

Gabriella disse...

na real já é um pouco sobre a família barreto. já rolaram algumas histórinhas constrangedoras, principalmente sobre o pai e a mãe.

Joelma disse...

Eu tenho esse mesmíssimo problema, Clá. E o pior é que escrevo sobre meu umbigo (ia escrever imbigo, só de implicância) cheio de flunfa há, o que?, 6 anos! morro de vergonha de ser tão irrelevante, enquanto um monte de colega jornalista tão tudo aí falando sobre coisas sérias e interessanes. Mas eu me divirto. E divirto os outros. E é isso que (eu acho) que sei fazer de melhor.

E, ei! eu ADORO isso aqui. Porque tu me diverte muito. E eu PREZO quem tem isso no sangue, esse balacobabo, esse ziriguidum. Quem me faz abrir um sorriso (e, muitas vezes dar gargalhada) só de ver que tem post novo.

É.