1.12.08
isso porque leio em tudo o que é lado que não há, ó xente, ó não, coisa mais over que fazer blog contando da sua vida. que todo mundo que é legal faz blog temático. ou colaborativo. ou os dois. mas eu não sei falar de outra coisa. não que eu seja egocêntrica nem nada parecido - pelo menos, espero que não. é que eu não quero dar o veredito final sobre nada. não tenho uma forte opinião sobre um grande tema da atualidade. eu só sei contar historinha. e saberia contar outras historinhas sobre mais pessoas além de mim. mas aí a ética me impediria.
por isso, não dá pra esperar grande coisa. só um monte de historinha sem pretensão.
9 comentários:
Gata, tuas histórias sempre valem a pena. Não faz a vítima! bjs
Hahahahahha,
Claris Barrets!!!!
Eu me diverti demais com esse post. Muito jornalístico!!
besotes
ALEC
adoro teu blog assim do jeito que é! e um blog temático bom não se encontra em cada esquina. a maioria é de gente pretensiosa achando que está dizendo verdades sobre o mundo.
rafa e lella, vocês não contam, vocês me amam! hehehehe (e eu amo vocês)
Alec, que honra o senhor por aqui! Não quer entrar pra tomar uma xícara de café?
eu tb te amo, e tb acho o teu blog otimo. se virar tematico tem que ser soh sobre as historias da familia barreto.
Mas ele é temático. Tu é o tema. De qualquer forma, eu não te amo, mas concordo com a Tica.
Guria, teu blog é Ó-TE-MO!! passo aqui todo dia pra ver se tem novidade!! não muda, não... bjos!
Thielli
na real já é um pouco sobre a família barreto. já rolaram algumas histórinhas constrangedoras, principalmente sobre o pai e a mãe.
Eu tenho esse mesmíssimo problema, Clá. E o pior é que escrevo sobre meu umbigo (ia escrever imbigo, só de implicância) cheio de flunfa há, o que?, 6 anos! morro de vergonha de ser tão irrelevante, enquanto um monte de colega jornalista tão tudo aí falando sobre coisas sérias e interessanes. Mas eu me divirto. E divirto os outros. E é isso que (eu acho) que sei fazer de melhor.
E, ei! eu ADORO isso aqui. Porque tu me diverte muito. E eu PREZO quem tem isso no sangue, esse balacobabo, esse ziriguidum. Quem me faz abrir um sorriso (e, muitas vezes dar gargalhada) só de ver que tem post novo.
É.
Postar um comentário