DDA

16.12.08

eu sei, eu sei que devia estar escrevendo uma matéria. mas a verdade é que eu to trabalhando desde as duas da tarde e tudo o que quero é responder um meme velho que nada mais é que um questionário de primeiro grau, daqueles de caderno.

lá vai:

3 nomes pelos quais você atende:
1) clarissa
2) moça
3) clarice (é a vida)

3 nomes pelos quais você não atende:
1) ôooo....
2) tia
3) ei

3 nomes de tela:
1) clabar
2) cb
3) clarissa.barreto

3 coisas que você gosta em você:

1) humor
2) cabelos
3) mãos

3 coisas que você não gosta em você:
1) barriga
2) preguiça
3) impaciência

3 partes da sua herança genética:
1) bochechas da minha mãe
2) mãos do meu pai
3) cacoete do meu vô (esse é pra poucos)

3 coisas que assustam você:
1) morte de quem eu amo
2) falta de grana
3) dor

3 coisas essenciais no seu dia:
1) leite
2) água
3) dormir

3 coisas que você está vestindo agora:
1) calcinha azul
2) blusa azul-petróleo
3) ...

3 dos seus artistas/bandas favoritos:
1) madonna
2) madonna
3) madonna (estou obcecada)

3 das suas canções favoritas:
1) i'm so sorry - smiths
2) the killing moon - echo and the bunnymen
3) cherish - madonna

3 coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1) correr
2) viajar de férias
3) guardar dinheiro

3 coisas que você vai fazer nos próximos 3 meses:
1) tirar miniférias com a lari
2) organizar as contas
3) voltar pra terapia

duas verdades e uma mentira:
1) eu não consigo ser alegre o tempo inteiro
2) não há lugar como nosso lar
3) quem tudo quer, nada tem

3 nomes de filhos:
1) catarina
2) dante
3) aurora

3 coisas que simplesmente você não consegue fazer:
1) tomar banho sem lavar os cabelos
2) dormir cedo
3) escolher

3 hobbies favoritos:
1) ler
2) estar com os meus preferidos
3) escrever besteiras

3 coisas que você quer fazer antes de morrer:
1) falar espanhol
2) patinar no gelo de novo
3) morar no rio

era isso. ufa. to me sentindo bem melhor.

3 comentários:

Lella disse...

esqueceu de colocar que tu também atende por Doris

Rodrigo Muzell disse...

ta louca, morar no rio

Anônimo disse...

que bom que tu vens