egotrip, bad trip...

23.6.08

nas primeiras horas da tradicional insônia dominical, ia escrever um post supermimoso e sentimental sobre uma bela idéia de pauta inspirada no filme (que não vi, mas agora quero ver) flores partidas. a idéia da revista trip foi mandar um escritor atrás de três de suas ex-namoradas e fazer uma matéria a partir da experiência, como parece ser a sinopse da fita.

não achei 100% bem executada, mas acho que ando virando uma editora rabugenta. faltou história. nas três, ele conta, ok, encontrei, foi lindo, deu tudo errado porque a culpa foi minha. e as três parecem a mesma história e o leitor fica com a sensação de que faltou alguma coisa.

mas o que eu ia dizer no fim das contas é que, navegando pela edição da trip, descobri que há uma festa surreal no japão. aquele povo sério sabe extravasar, que coisa linda. eu até postaria uma foto, mas sabe como é, o blog já está com cara de boate da farrapos e uma imagem como essa pode me comprometer ainda mais.

update: dez minutos depois, descubro que a tpm fez a mesma matéria, com uma mulher na reportagem. ponto positivo: a primeira "entrevista" não deixou perguntas; ponto negativo: a mulher só conseguiu um ex que topou a experiência (o que poderia ser negativo pra ela, mas o box explica bem as recusas...) ficou bem melhor.

3 comentários:

Larissa disse...

Tinha achado uma porcaria sem tamanho a da TPM, mas com a comparação até parece ok.

clarissa disse...

hehe, pois é exatamente isso: jornalismo comparado! humpf, humpf - mode ungaretti -

Anna Martha disse...

Ah, tinha que falar do novo visual do blog. Podre de chic.