nasci pra ser urso

20.6.08

hoje entra gostoso e oficialmente o inverno, mas já faz vários dias que eu não quero mais ser nada além de um corpo inerte na cama.

no ano passado, até queria levantar e olhar meus e-mails; nesse ano, eu tenho um notebook, o que me libera de qualquer motivo realmente importante pra deixar meus cobertores, excluindo, é claro, a vontade de ir ao banheiro e a fome. se bem que a fome eu tenho driblado tanto quanto possível, implorando que alguém me traga café na cama. às vezes, creiam, funciona.

mas hibernar é uma característica de alguns mamíferos, posso muito bem ter herdado isso de algum bicho lá atrás na escala da evolução. diz a wikpedia que a hibernação é um estado letárgico pelo quais muitos animais de sangue quente passam durante o inverno, principalmente em regiões temperadas e árticas. Os animais mergulham num estado de sonolência e inatividade, em que as funções vitais do organismo são reduzidas ao absolutamente necessário à sobrevivência.

é exatamente assim que me sinto. que a seleção do dunga se sente. deixem-nos dormir em paz.
ronc

0 comentários: