velhice digna

27.2.08


eu realmente me preocupo com o dedé.

o mais apagadinho dos trabalhões já tem 70 anos de idade e ainda precisava ser apadrinhado. já que o didi lhe faltou na velhice, quem fazia este papel era o beto carrero, que bateu botas, espora e chicote recentemente.

Ambos tinham a mesma idade e o dedé disse que o beto carrero foi um pai pra ele. porra, o cara precisa de um pai aos 70 anos?

temo me tornar uma dedé na velhice. improvável que me torne uma humorista de segunda na terceira idade. mas no que tange a recursos próprios, me encaminho a passos largos; beirando os 30, não consigo fazer uma poupança decente. o inss está fadado a terminar, é claro. provavelmente, dias antes de eu poder me aposentar.

ok, de junho não passa. vou entrar no gboex.




1 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro,
Se eu tivesse 30 anos hoje faria o possível eo imposível para sair desta merda chamada brasil.
Aqui só há mérito para jogador de futebol (a maioria semi-analfabetos), artistas de todas as mediocridades, safados de várias extirpes (é com x mesmo?),políticos salafrários (98%)
(Vão recriar a cpmf-mais um imposto)
Se eu tivese 30 anos novamente sairia correndo...