a gvt me odeia.

27.12.07

passei a vida toda ouvindo histórias de pessoas que se dão bem com as empresas prestadoras de serviços. meu pai, meus tios nunca pagaram uma anuidade de cartão de crédito na vida. quando vinha a cobrança, eles passavam a mão no telefone e lá vinha o diálogo:

- não quero mais esse cartão.
- o senhor fica conosco e lhe damos anuidade grátis.
- ok.

e dava tudo certo.

comigo, não. fico horas com uma musiquinha no fundo. horas. cai a ligação. e a única vez que tentei aplicar, o diálogo foi:

- não quero mais esse cartão.
- ok, senhora.
- tu, tu, tu, tu.

desliguei. na verdade, eu queria o meu cartão, pô.

agora, o meu problema mais urgente é a gvt. cancelei a net – e foi fácil, eles nem insistiram por mim – e estou sem internet. meu telefone é gvt, já tive adsl, sempre paguei em dia, achei que seria uma barbadinha. me mandaram esperar 10 dias. dez dias se passaram e nada. liguei:

- tem previsão pro adsl?
- não tem previsão, senhora.
- mas eu não posso ficar sem internet.
- não tem previsão, senhora.
- mas pode demorar quanto? um mês? seis meses?
- não tem previsão, senhora.
- vou ligar para a brasil telecom e trocar de operadora.
- ok, senhora.

é incrível. eles não dão a mínima.

por isso, esse blog está às moscas. não me perguntem quando vou atualizar. porque não tem previsão, senhores.

0 comentários: