da série perguntas sem resposta

30.10.07


não são as grandes questões que assolam a humanidade, são apenas perguntas que não consigo responder sobre mim mesma - e já são suficientemente intrigantes pra eu me preocupar com o "de onde viemos e para onde vamos".

- por que eu trabalho 12 horas por dia todos os dias achando que isso é a coisa mais normal do mundo, gostando ou não, querendo ou não, e não consigo dedicar MEIA HORA a uma caminhada ou corrida ou pedalada (porque nadar eu não sei mesmo) porque acho que não tenho tempo?

- se EU SEI que preciso tomar remédio e comer direito pra não ter azia constante nem estourar minhas úlceras (sim, são duas), por que eu não faço nada disso e depois tento dormir meio sentada pra não engasgar com o refluxo queimante?

- com que cara eu posso reclamar que minha mãe fuma duas carteiras de cigarro por dia se não consigo deixar o chocolate?

- por que diabos ler não emagrece e garante a longevidade?

2 comentários:

Anônimo disse...

possíveis respostas...
questão 1: porque trabalhar dá mais prazer que exercício físico e a gente ainda ganha pra isso. questão 2: porque tomar remédio e comer direito são coisas pra fazer na terceira idade, não agora! uhauhahuahua.
questão 3:com a cara de quem sabe que é mais fácil falar do que fazer e com a certeza de que comer chocolate não deixa a casa com cheiro de cinzeiro, nem causa mau hálito.
questão 4: porque nada é perfeito sob todos os pontos de vista, ler já é tão bom....

nuncamais disse...

Um cara lançou um livro dizendo que dá para trabalhar só quatro dias por semana se a gente só trabalhar no trabalho (em vez de ler blogs, por exemplo).