dia de folga

1.2.06

- era só o que faltava. inventaram agora que obesidade é causada por vírus. como se não bastasse TUDO no mundo conspirando contra as pessoas em forma (de azeitona, huahuahua), precisava aparecer cientistas que aconselham os gordos a LAVAREM AS MÃOS antes de cumprimentar os magros para não infectá-los.
como vingança, bolei um plano. decidi que não mais lavarei as mãos. nem depois de fazer xixi. e cumprimentarei efusivamente todos que cruzarem meu caminho. se o vírus for verdadeiro, vou ser como o maníaco da seringa com aids que espeta o povo no largo glênio peres.


- prefiro surdos como a minha avó, que quando não ouvem algo te olham com cara de paisagem e sorriso no rosto, aos como meu avô que perguntam "hain? hain? hain?" insistentemente. tendo em vista que meu avô já morreu há nove anos, o que me aborrece mesmo é que meu pai galopa na direção da surdez participativa. e faz o mesmo "hain?"


- receita de pão com alho
2 dentes de alho esmagados com carinho
2 colheres de margarina
salsa a gosto
sal a gosto
azeite a gosto
misture, misture, misture e besunte quatro cacetinhos com a papinha. elogios garantidos, para desespero do assador do churrasco.

3 comentários:

Larissa disse...

Quero aprender essa técnica de amassaralho com carinho... Ui!

Anônimo disse...

heinhô Batista?

clarissa disse...

com um amassador de inox, invenção excelente