não para, não para, não paraaaa, não para, não para, não paraaaa

9.6.09

sou colorada desde criancinha. mas criancinha mesmo, tinha meses quando fiz minha primeira foto com faixinha de tricampeão brasileiro na testa - um dia posto aqui ou não. sofro quando perde, fico feliz quando ganha, tenho mil superstições.

acho a torcida do corinthians um horror. maloqueiros, violentos e generalização é meu sobrenome. mas quero confessar uma coisa. adoro as musiquinhas da torcida corintiana. quando eles gritam que ali tem um bando de louco, não chego a ficar arrepiada, mas acho bonito.

também adoro aquela inspirada n'O Rei. a não para, não para, não paraaaa, não para, não para, não paraaaa não é emocionante, porém tem suíngue, bota o time pra frente.

tava aqui pensando loucamente em como fazer uma metáfora com esse não para, não para, não paraaaa e o monte de coisa que vem mudando na minha vida nos últimos tempos. porém, minha veia david coimbra falhou. mas vamos ver se eu consigo, sem nenhum brilhantismo.

não parar é bom. mesmo sem querer, mesmo sem esperar, a gente não para, não para, não para. ainda bem.

2 comentários:

Anna Martha disse...

Ouuuunnnnnn...

Jor disse...

hum...nao conviver mais com a colega da firma está fazendo eu perder algumas coisas...e eu nem imagino o que sejam!!! Jor