se eu quiser falar com deus...

4.2.09

... tenho que preencher um formulário. e regojizai-vos que Ele não pede CPF.

juro que pensei que já tinha visto de tudo na internê.

Update ou DE COMO TESTEI DEUS

a pedido da lari, mandei um pedido pra Ele via site para testar Sua equipe de atendimento ao consumidor. reclamei que andava com algumas pendências financeiras e que 'isso me tira o sono'. o envio foi simples e veloz.

em menos de duas horas, recebi por e-mail a resposta do meu pedido, o que prova que é possível oferecer um atendimento de qualidade ao cliente, não importa o porte da empresa. afinal, nem a vivo tem tantos clientes quanto Deus.

o mail do remetente, contato@deusvirtual.com.br, não deixou dúvidas, tampouco o subject: deusvirtual. divido com vocês a resposta positiva, leve e até divertida de Deus (ou de Sua equipe). observem como Ele pega o mote de 'me tira o sono' da minha mensagem para criar uma resposta personalizada.

só digo uma coisa para vocês: Deus matou a pau em seu serviço online.

2009/2/4
Não deveria.
Deveria tirar o sono de quem você deve.
Brincadeiras a parte procure conversar com seus credores, sempre que você da o primeiro passo eles permanecem mais tranquilos percebendo sua boa fé.

Pois se não pretendesse pagar estaria dormindo como um anjo.

Negocie descontos e passe a viver uma vida mais simples, abra mão de cerveja e do carro se não usa-lo para trabalhar ! Os juros para comprar um novo estão a 0% então vale a pena vende-lo para quitar dividas com juros altos !

Sucesso

Durma bem !

5 comentários:

Unknown disse...

Então...

Gostei da resposta, acredito que Deus tava de bom humor e lembrando que o melhor empregado do mês dele tá lá pertinho(o Papa João Paulo II) ele te mandou algo ao estilo carioca...

Então, queria saber teu correio pra te mandar umas pèrolas daqui do uruguaye dos nossos "hermanos" vizinhos da Argentina...

EM tempo, MEU e-mail mudou para castrov3@gmail.com

Grande abraço...

Anônimo disse...

é o melhor serviço... certo que vou pedir ajuda. MORRO COM O E-MAIL.

Liz e Miro disse...

Olha o que li no blog de um desconhecido:

Pois então, fui ao formulariozinho e digitei algo mais ou menos assim: "Papai do céu, vai tomar no cu, sua bichinha pão-com-ovo!". Segui duvidando que iriam me responder, até que respondem no meu e-mail (sim, coloquei meu e-mail e até meu nome verdadeiro, ué!):

"Papai do Céu é homem, mulher, gay lésbico e até mesmo compreende os mal educados, desbocados e pessoas negativas como você.
>
> "Esta na Biblia Fazei ao outro o que gostaria que fizessem a ti...! preciso explicar ?
>
> Saude e Sucesso !
>
> Continue assim !"

(http://felipe-queiroz.blogspot.com/2009/01/deusvirtualcombr.html)

maria paula letti disse...

que geniaaaal a resposta!!! mas é claro, só podia, vem de Deus! HAHAHA

Anônimo disse...

Uma amiga fez contato com o PAI porque está se relacionando com dois caras ao mesmo tempo, o namorado oficial e um rolo de uns meses. A resposta foi a MELHOR:

" Os padrões de moralidade foram impostos e não atendem aos nossos sentimentos, permaneça com os dois na medida que não vá magoar nenhum deles ! Com o tempo vai acabar escolhendo um deles !
Sempre é assim...Natural !
Sucesso e sem culpa !".

Gabi