sete coisas que você não sabia sobre mim

22.1.09

eu amo a marcia de paixão, não só porque ela foi uma das melhores professoras que tive na fabico e na vida, mas porque o blog dela é ótimo. e também porque, rasgações de seda à parte, porque ela sempre tem um meme de primeira para que eu possa roubar e atualizar meu triste blog.

enfim, tergiverso. o meme é simplinho: sete coisas que você aí, é, você mesmo, não sabia sobre mim. meio complicado, porque minha vida é um blog aberto. mas vamo lá.

1. sempre fui muito chorona. ok, isso todo mundo sabe. mas vocês sabiam que a) minha mãe obrigou eu e minha irmã a desfilar no condomínio, num concurso de "mais bela prenda"? e que, timidíssima, ia chegando perto da minha vez e eu ia suando frio, e tremendo, e chorando? e que, em vez de desfilar, quando chamaram o meu nome, eu saí correndo e só fui parar em casa? cereja no bolo: minha irmã ganhou. b) na mesma linha, sabe deus porque diabos, fui escolhida pra falar sobre o mercosul num debate com todo o colégio. lá no anfiteatro, ia chegando perto da minha vez e eu ia suando frio, e tremendo, e chorando... o resto dá pra imaginar. a diferença é que a minha irmã não ganhou.

2. sei tocar flauta doce. aprendi no colégio e nunca esqueci. até hoje, se estou parada, rateando, toco air flauta. não me julguem.

3. se eu pudesse escolher, as festas começavam às nove da noite. e acabavam no máximo às 3h.

4. eu arrumo as etiquetas das roupas das pessoas. das pessoas estranhas inclusive. estou tentando melhorar. faz uns três dias que não faço isso.

5. tomei mamadeira até uns oito anos de idade. e só parei porque me obrigaram. lembro direitinho de equilibrar o dente da frente mole em cima do bico da dei de toddy

6. não gosto de roer unhas. mas adoro comer os cantos dos dedos. já tirei pedaço, sangue, achei que ia perder as impressões digitais. agora tá um pouco melhor. mas em momentos de stress, é foda.

7. a pior nota que já tirei na vida foi em física. 0,75, valendo 10. foi logo depois de ter tirado 0,8 valendo 10 e pensado: "tenho que parar de levar essa matéria nas coxas, vou ter que me puxar" e ter me matado de estudar. é, assim nasceu uma jornalista.

agora, se joga, brinca de meme tu também.

3 comentários:

Marcia disse...

uau. obrigada!!!

mas ó: eu tirei 0,5 em uma prova de Bioquímica, quando eu fazia O-DON-TO (pois é). o professor me disse, na lata: "te dei meio ponto porque vc teve coragem de ASSINAR esta prova".
:~~~

e eu também arrumo as etiquetas viradas das roupas de estranhos. procuro encarar como um ato cristão, e não como doença. mas sei que é doença. :(

Rodrigo Muzell disse...

acho que a minha pior nota foi o zero que a marcia me deu quando eu fiz uma notícia na faculdade dizendo que o gerson brenner tinha MORRIDO e o cara tava vivo.

Larissa disse...

Air flauta doce! hahahahaah