pump the jam

26.1.09

uma das coisas engraçadas de ser jornalista e trabalhar em veículo de comunicação é ter o outlook entupido de mails bizarros*. a proporção de informações úteis é de três pra um, mas eu não dou a mínima. leio tudo o que vem, sem selecionar as pautas de economia. traço spam, matéria, coluna de jornalista picareta. sempre brota uma coisinha interessante.
hoje, por exemplo, recebi uma delicinha que vou compartilhar com meus 2,3 leitores. começou pelo subject:
Sarkozy e a Ginástica Íntima

salivei pelo que viria a seguir. e lá vem.

O presidente da frança Nicolas Sarkozy confessou fazer a ginástica íntima para melhorar seu desempenho sexual e imediatamente o assunto virou matéria no mundo todo. Bom, muito bom mesmo que se fale sobre este assunto, assim, abertamente. Como professora de Ginástica Íntima a mais de vinte anos, autora dos métodos de treinamento feminino e masculino só posso comemorar. Quanto mais se falar sobre este assunto, maiores as chances de homens e mulheres buscarem o treinamento e melhorar não somente sua vida sexual, mas também sua saúde genital. A perda do tônus causa problemas sérios em homens e mulheres, como a incontinência urinária, ejaculação precoce, inapetência sexual entre outros males. Buscar saúde e prazer é um direito nosso e não devemos abrir mão. Maiores informações estão disponível em nosso site www.pompoarte.com.br Regina Racco 21-2447-2421

ai, nicolas, can-sei

*antes que os assessores de imprensa que leem esse blog se ofendam, vejam bem, a proporção de mails realmente úteis é de três pra um. vocês estão no UM.

2 comentários:

Me disse...

Xará, esse e-mail é realmente hilário.
Cada coisa que esse povo inventa...

Um beijo pra vc, fica com Deus !
- Clarissa

Anna Martha disse...

Ahahahah, bobalhona. :P