de plantão

22.4.08


sou carola, pronto, falei. não é de família, que ninguém lá em casa é de missa & stuff. sou a única que faz sinal-da-cruz quando passa na frente da igreja, a segunda coisa mais de véia entre os hábitos que cultivo - a primeira é o tricô.

no entanto, sou uma carola esclarecida. sei que esse papa é um retrógrado, que a igreja devia parar de se meter onde não foi chamada - especialmente na cama dos outros.
mas fazia tempo que não via duas notícias ligadas ao catolicismo - e que não envolvam pedofilia, claro - que me causassem tanto choque.

a primeira é a showmissa (francamente) do padre marcelo, que deve estar roendo os cotovelos da batina de inveja da fama da mãe da isabella nardoni. não adiantou ele chamar xuxa, ivete, sertanejos. a musa da missa foi a mulher que acabou de perder a filha - mas que, pelo visto, não perdeu o senso de oportunidade, já que aproveitou pra conhecer todas as celebridades acima citadas. vale quanto que vai acabar saindo um livro dela? difícil dizer quem é mais sem noção: padre marcelo (motivos óbvios desde a missa aeróbica), a mãe da isabella ou o povo, que pedia pra tirar foto com ela. shame.

a outra também envolve padre, e se o cara não tivesse provavelmente morrido, seria de uma mangolice nunca antes vista. tá bom, mesmo ele morrendo, é de uma mangolice ímpar. um padre do paraná, por alguma razão, achou que seria uma boa sair voando segurando MIL BALÕES DE ANIVERSÁRIO. meu. sério. aquela couve-flor colorida flutuante ali em cima na foto do g1 é ele.

até o fechamento da edição deste blog, estava desaparecido. o que ele achou que ia acontecer, por deus?

saudade do papa jp 2, ele bem que podia botar uma ordem nessa zona.

****

pra encerrar, notícia mais mimosa do feriado.
só pra achar que o mundo é um lugar melhor.

10 comentários:

Larissa disse...

É triste, mas eu não conseguia parar de rir com a notícia do padre no JN. Ponto alto: "manda alguém entrar em contato e me ensinar a operar o GPS!"

Anônimo disse...

que bom ler isso. eu tava me sentindo o pior exemplo da espécie em não conter um sorriso com a notícia do padre.

Rodrigo Muzell disse...

ele é do paraná, precisa explicar alguma coisa mais?

Anna Martha disse...

Que fofo o Snickers. Amei.

sebastiao disse...

meu. achei o padre muito engraçado!!! achei muito afudê ele ter ido dar uma banda de balão de festas. lembram do balon rouge? valeu a vida...

Alessandra disse...

ja comentamos tudo isso em casa. o padre marcelo desesperado para voltar à mídia e o outro padre pobrezinho, tb querendo aparecer.

"não tem uma missa pra rezar"? - adaptado do pai pra mãe ontem: "não tem uma louça pra lavar"?

Anônimo disse...

foi bom ler os comentários aqui...eu e o xiru não conseguíamos párar de rir do padre...pensei: "agora irei para o inferno"...terei cia lá !!! Jor

raulzito77@gmail.com disse...

Essa do Padre é a melhor dos últimos tempos. Escrevi sobre ele também.

Alessandra disse...

tu viu o post sobre ele no te dou um dado? melhor...

clarissa disse...

sim, muito bom. mas o solon me falou no darwin awards na segunda mesmo, ele é o pioneiro desta idéia, hehe