simpatias

1.1.08

a festa de ano-novo foi excelente. achei que estávamos todos ficando adultos quando me dei conta que o cenário contava com uma ceia, com lombo de porco recheado, lentilhas, arroz à grega e purê de manga (ok, ok, PAPINHA) preparados por nós mesmos, com uma linda decoração, com direito a lentilhas douradas sobre a mesa, jogo americano com buquê de flores enfeitando e anel de guardanapo, e com as champanhes, de freixenet pra cima, e à vontade.

no entanto, quando subimos para o terraço, para ver os fogos, fazer a simpatia do balão (vide post abaixo) e esperar 2008, voltamos aos nove anos. distribuímos gritaria, apitos, serpentina e até banho de descarrego de pipoca, para o deleite dos vizinhos. foi lindo, fotos na seqüência.

e feliz 2008 a todos, o ano que já é.

5 comentários:

Maria Paula Letti disse...

feliz ano novo, gata! e o que dizer de nós, que nos quebramos no vôlei e fizemos guerra de bixiguinha! saudades de ti!

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

adorei a papinha e toda a parte adulta de nossa comemoração mas voltar aos nove anos junto com vocês foi um jeito muito divertido de iniciar 2008. quero mais!!!

beijocas amadinha

Larissa disse...

Amei, amei, amei e quero muito mais entradas junto contigo. Ui...

Anônimo disse...

Pense em algo que realmente deseja e quer porque funciona a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 minutos depois de ler o email decidi enviar .As bruxas vão conceder um pedido . Faça seu pedido quando a contagem regressiva terminar 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 Faça seu pedido com muita fé e publique