foco, foco, foco!!!!

27.1.08

enquanto o faustão faz a nívea maria chorar e tento desesperadamente encontrar em algum lugar de mim um mínimo de concentração pra fazer um trabalho, encontro no blog da márcia um meme. vai servir pra atualizar meu blog, que anda às moscas, e pra me distrair por mais alguns instantes antes de entrar de cabeça na labuta.

o que você estava fazendo em ...

1978?
eu não era nem um projeto, talvez uma vaga idéia. pois é, minha mãe engravidou sem querer. as três vezes. vai ratear na pílula assim na comunidade mórmom.

1983?
estava com quatro anos. já sabia ler e escrever, porque a minha tia professora na época me ensinou. minha irmã gabriella nasceu e deixei de ser a filha única para sempre, com todas as alegrias e dissabores que isso traz. ganhei também a minha primeira barbie. as roupas dela ainda existem em algum lugar daqui de casa. meu pai deixou crescer a barba, que nunca mais tirou.

1988?
estava na terceira série, na aula da tia suyan. ela acentuou cláudia no "u" e tive uma discussão forte com ela. começava aí minha arrogância em relação ao bom uso do português.

1993?
entrava na adolescência propriamente dita, com 14 anos - demorei, gurizada, mas cheguei. comecei a sair de noite. achava adequado saia de cotton. dei meu primeiro beijo na boca (do diego, que era da camisa 12 do inter e me mandou um recado na rádio atlântida).

1998?
nesse ano eu já tava na fabico, entrando pro meio da faculdade. minha carteira de trabalho foi assinada pela primeira vez, quando trabalhava na loja da tia nara e do osvaldo, quando eles ainda eram casados. as lembranças dessa época são um tanto nebulosas. acho que eu bebia demais.

2003?
ano cheio de "primeiros". nos primeiros minutos de 2003, comecei a namorar o amor da minha vida (unhéeeee). fui demitida pela primeira (e por enquanto única) vez. tirei a carteira de motorista. comprei meu primeiro carro.

lari, mirella, anna, mariella e quem mais quiser brincar, manda ver. é divertido.

6 comentários:

maria paula letti disse...

hahaha adorei, galega! desde o primeiro beijo ao amor rico da tua vida. unhé totaaaal!!!!

Anônimo disse...

tá lá. bêjo!

Lella disse...

tbem fiz! béjo

Anônimo disse...

"dei meu primeiro beijo na boca (do diego, que era da camisa 12 do inter e me mandou um recado na rádio atlântida"

Já te falei que tu é minha ÍDOLA?

"as lembranças dessa época são um tanto nebulosas. acho que eu bebia demais."

E quem não bebia?

nuncamais disse...

Eu não lembro de beber em 1998.

nuncamais disse...

Só pode mulher fazer?