intervalinho

24.9.07

Saiu na revista Época Negócios:

O e-cigarette é um interessante aliado para quem quer parar de fumar. Parece um cigarro e oferece a sensação que ele proporciona, sem os malefícios. Funciona com pilhas e descarrega nicotina de tempos em tempos, como os adesivos e chicletes. Diferença: simula o ato de fumar. Preço: US$ 200 www.ruyanchina.com

Isso comprova a minha tese de que, mais do que viciados em nicotina, os fumantes não conseguem se desvencilhar do hábito de segurar o cigarro entre os dedos. É aquela muletinha, que te dá o que fazer e com o que ocupar as mãos.

Não fumo, mas morro de inveja dos fumantes, que saem por 15 minutinhos do trabalho e confraternizam na rua. Ninguém me chama pra ir lá fora. Pra participar deste evento social, já fui lá fora com eles pra mascar chiclete, tomar água ou só conversar, mas como poderia fazer qualquer uma destas coisas sentada no meu lugar, e de preferência trabalhando, me sinto meio deslocada.

Não vou chegar ao ponto de começar a fumar - aos 28 anos, seria de uma burrice ímpar. Mas também quero brincar lá fora.

0 comentários: