bem cuidado, tia

27.9.07


simplesmente não consigo guardar mágoa. juro, não consigo.

parece uma coisa tão linda, nossa, viver sem levar mágoa de ninguém. o cara me xinga, me sacaneia, me passa uma rasteira bem bonita, me faz uma merdinha qualquer e lá vou eu, sem ficar puta, nem nada. ainda converso e dou beijinho. mas nem é por superioridade, é que me sobra patetice pra achar que "não foi nada demais".

tudo isso é porque estou prestes a pedir perdão pro guardador de carro aqui da rua da firma 1. dia desses, estou dentro do carro, no celular, e o cara dê-lhe encher o saco, gesticular, puto da cara. quando o flanelinha (foto) bateu no vidro, aí, me mordi. ele queria que eu estacionasse mais pra frente. ok, mas custa esperar? dei um esporro.

isso já tem algumas semanas. e todo dia eu passo por ele, não preciso mais dar dinheiro, ele não risca meu carro nem nada. qualquer pessoa acharia isso uma sorte danada. mas eu fico morrendo de culpa.

só não falei nada ainda porque tenho mais vergonha que culpa. vá que ele seja rancoroso...

2 comentários:

Larissa disse...

chorei

clarissa disse...

haha, comovida?