numa folha qualquer...

15.4.07


não é do meu feitio chorar em casamentos (uma exceção feita ao enlace da laura e do fabiano, mas aí os votos é que me nocautearam. sentimento, hein, gente). mas ontem, no casamento do rivo e da fabi, não deu pra segurar. tocar "aquarela" instrumental na igreja é pra pisotear a clarissa.

"aquarela" é a música que mais me faz chorar na vida. só de escrever, meus olhos se enchem de lágrimas. não faço a MENOR idéia da razão de isto acontecer. a música é fofinha, era para lembrar a faber-castell, os lápis de cor e fim de papo.

mas não. basta começar os primeiros acordes para a reação começar. o olho enche d'água, eu tento olhar pra cima pra ver se as lágrimas entram de volta e não me arruinem a maquiagem. não funciona. antes do "descolorirá", já estou em pranto solto. constrangedor.

7 comentários:

Anna Martha disse...

Sério? Nem vi. Aliás, não te achei na Igreja. Sobre as fotos, fiquei impossibilitada ontem, mas prometo para hoje. Beijocas

Unknown disse...

Foi minha música de formatura, mas aposto que tu não chorou na minha formatura...

Anônimo disse...

Não se reprima, amiga... tu não é a única. As lágrimas SEMPRE vêm quando ouço essa música (Toquinho, em geral). Acho que me lembram a infância, sei lá... acho lindinhas essas músicas...e choro mesmo!! bjos!

Marcia disse...

e eu que tinha desistido de vir a este blog, depois daquele abandono prolongado. vou te linkar de novo. :)

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Eu também choro quando ouço esta música. Choro de raiva!

Anônimo disse...

...Vai voando, contornando a imensa curva Norte e Sul...

Unknown disse...

aonde eu encontro a música aquarela faber castell instrumental?