14.12.05
todo santo dia, como a mesma coisa: toddy light e pão com manteiga de manhã, uma colher de algo no almoço (massa, arroz, carreteiro, salada, carne), um shot (finado krot) de tarde, toddy light e pão com manteiga de noite. as variações ocorrem aos fins-de-semana ou durante a tarde, em um aniversário (real ou imaginário) quando a horda de gurias da economia encomenda um cento de negrinhos e branquinhos.
pois bem. como pão é uma parte indispensável da ração diária e algo que nunca me enjoa, em tempo algum, dei de gorda sem-vergonha no sábado. adquiri uma prática e fácil máquina de fazer pão, em dez vezes sem juros. é uma barbada de fazer, os pães são ótimos e não suja nada. bom, eu mesma ainda não fiz nenhum, mas como expert no tema, recomendo. se tudo der errado, pode ser meu ganha-pão. hein, hein? tá bom, tá bom, não pude resistir.
7 comentários:
a dona do salao onde eu corto o cabelo aqui em londres passou a tarde de quinta da semana passada elogiando uma maquina dessas. disse que eh so jogar os ingredientes la dentro e esperar o pao sair quentinho.
lembre-me de nunca adquirir uma dessas. eu nao comeria mais nada na vida.
A minha mãe adquiriu uma dessas faz um tempo, e ela é tudo que promete: só jogar dentro os ingredientes, sai o pão. Mas depois de um tempo, enjoamos do pão da máquina e voltamos pro cacetinho... Renata
Desculpe a indiscrição, mas quanto custa?
Desculpe a indiscrição, mas quanto custa?
299,00
Funciona?
"em" é o Emiliano quando aperta Enter.
Postar um comentário