mc gayver

9.9.09

não lembro se já comentei aqui que a minha mãe não é uma grande cozinheira. também fica dias sem me ligar quando eu ou ela viajamos. não é de dar beijinhos, nem abraços. mas a minha mãe é o mc gayver. para se ter uma ideia, provavelmente o melhor presente de dia das mães que já dei a ela foi uma furadeira.


estou há uma semana sem conseguir carregar a bateria do notebook porque o fio do carregador estava quebrado em algum lugar e ele não funcionava. hoje, comentei com ela que ia ter que comprar outro e marchar em 200 pilas.

uma faca de serrinha, um pedaço de fita isolante e minutos depois, eis-me aqui, escrevendo no note. bonito não ficou, mas funciona que é uma beleza.

1 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha
Fora o ventilador sem grade, ela realmente acerta sempre.
Gabi