20.8.09

visto que me tornei desempreg... EMPRESÁRIA desde meados de julho, pensei que conseguiria manter um certo fluxo de postagens neste mal amado blog. afinal, tanto tempo de ócio (criativo, evidentemente) poderia servir para escrever aqui verdades absolutas, conselhos brilhantes advindos da minha larga experiência de vida, enfim, coisas que poderia compartilhar e que certamente engrandeceriam a vida dos meus 3,2 leitores.


porém, estou absolutamente sem tempo pra nada, exceto trabalhar - mas de segunda a sexta, na hora que eu quero, o que, confesso, é uma delícia cremosa. a única coisa negativa é a postura de macaca grávida que adoto pra trabalhar. uso o note em cima da barriga, deitada na cama, o que, além de me trazer uma dor em partes das costas nunca antes imaginadas, pode me queimar se a maravilhosa* bateria do sensacional* notebook positivo resolver dar pau.

*clara ironia a meu péssimo notebook

a partir do fim de agosto socar-me-ei na expointer pelo bem do jornalismo e do meu bolso, o que me manterá mais tempo de pé e - espero - me endireite as costas.

sem mais para o momento.

3 comentários:

Solon disse...

dica: compra uma mesinha de tomar café na cama e bota o note em cima dela. não resolve, mas já deve ajudar. e custa uns R$ 10.

Marcia disse...

sem contar que te dará a oportunidade de respirar aquele ar fresco e orgânico do pampa. e cuidado onde pisa!!!!

Rafa disse...

Nada como exercitar a phinesse na Expointer, do tipo, gastar os 400 reais do free-la em um jantar de carne bovina de primeira no último dia de trabalho.