28.2.09
não passei seis meses ensinando a preta, minha labradora, a fazer xixi e cocô no jornal pra agora nego querer acabar com ele. e duvido que ela consiga fazer as necessidades em cima do blog do ricardo noblat, ou do políbio (hmmm).
Postado por clarissa às 2:23 PM 6 comentários
fui olhar num site o preço do meu atual perfume que acabou de acabar e ó a resenha dele:
CKin2U Woman é espontânea e sedutora, foi exclusivamente desenvolvido para capturar uma geração disposta a assumir riscos. Uma geração de mulheres que vive o momento. Uma geração sedutora e jovem.
ui. muita responsabilidade esse perfume.
Postado por clarissa às 3:32 PM 0 comentários
respondi este meme no facebook e como sei que talvez alguns de meus milhões de leitores não estejam lá, vou publicar aqui. afinal, quais são as chances de as pessoas não largarem TUDO o que estão fazendo no carnaval pra saberem 25 coisas sobre as minhas MÃOS?
Postado por clarissa às 1:59 PM 51 comentários
1. em uma entrevista à rolling stone de fevereiro, o cantor ritchie solucionou um dos mistérios da humanidade - de que cor é o abajur cor de carne? (se tu não sabe do que se trata, o que é improvável, eis a letra)
para aqueles que o imaginavam vermelho, sangrento, rá, ledo engano: ele é cor-de-rosa, como sempre achei que fosse. um rosado cor da pele. não há fotos, mas imagino ainda que seja no mesmo tom do lápis de cor rosa claro da faber-castell que vinha nas caixas de 36 cores que eu ganhava todo ano pra levar pro colégio. não achei o lápis pra ilustrar, mas, a título de comparação, é da cor da bochecha por dentro, ou ainda das gengivas saudáveis. ritchie ainda conta que ele (o abajur, não o ritchie) tinha listrinhas que pareciam veias, mas isso eu nunca pensei.
2. faz VINTE anos que começaram os anos 90, e não DEZ como eu pensava - ou preferia pensar. e já faz 15 anos que um guri que eu ficava me perguntou por que eu não usava bermuda de cotton em vez de calça de moleton cortada. e eu achando que tava agradando sendo grunge, tsc, tsc. de lá pra cá, pouca coisa mudou. continuo não entendendo nada de homem.
Postado por clarissa às 5:18 PM 4 comentários
enquanto isso, no melhor aos 30?
já estou conformada em não perceber mais quantos anos as pessoas têm. entre 20 e 40 anos, pode-se ter qualquer idade, loiras de longos cabelos e pose de gatinha estão beirando os quarenta, meninos mais ... Leia mais lá
Postado por clarissa às 9:16 AM 0 comentários
o jornal tem de ser entendido pela dona Maria. ou, como diria o Bonner, pelo Homer Simpson. até aí, aceitável. um leitor ou telespectador não pode ser privado de entender o que está lendo/vendo/ouvindo. o que me preocupa é que o vocabulário da dona Maria e do Homer está cada vez menor e não gostaria de ser uma das responsáveis por isso.
a gente aprende português e novas palavras e termos só de um jeito: lendo. e se o veículo de comunicação não trouxer essas palavras, onde o Homer e a dona Maria vão aprendê-las? nos livros? não me faça rir.
é importante que essa gente leia e não entenda uma palavra ou duas. e vá no dicionário ou vá perguntar pra alguém o que elas significam.
por isso, é entusiasmante o projeto da Oxford University Press. no estilo "não deixe o samba morrer", a universidade lançou o site Save the Words, com o propósito de, adivinhem, salvar palavras do inglês que estão desaparecendo e sequer constam do corretor do Word. lá se acham termos como long play, famigerated, gleimous (não sabe o que é? vai no dicionário, chê). ali, o cidadão se cadastrada e adota uma palavra em desuso, prometendo reativá-la e usá-la o máximo possível em conversas, textos etc.
como não achei um irmão lusófono da iniciativa, lanço aqui a campanha adote uma palavra em português. a minha será obliterar. e a tua?
*a propósito: deveria existir uma lei que impedisse perguntar a um brasileiro "qual a palavra mais bonita da língua portuguesa", porque seria a melhor forma de evitar a resposta mais clichê da língua portuguesa: "saudade, que só existe em português".
Postado por clarissa às 11:42 AM 2 comentários
... tenho que preencher um formulário. e regojizai-vos que Ele não pede CPF.
juro que pensei que já tinha visto de tudo na internê.
Update ou DE COMO TESTEI DEUS
a pedido da lari, mandei um pedido pra Ele via site para testar Sua equipe de atendimento ao consumidor. reclamei que andava com algumas pendências financeiras e que 'isso me tira o sono'. o envio foi simples e veloz.
em menos de duas horas, recebi por e-mail a resposta do meu pedido, o que prova que é possível oferecer um atendimento de qualidade ao cliente, não importa o porte da empresa. afinal, nem a vivo tem tantos clientes quanto Deus.
o mail do remetente, contato@deusvirtual.com.br, não deixou dúvidas, tampouco o subject: deusvirtual. divido com vocês a resposta positiva, leve e até divertida de Deus (ou de Sua equipe). observem como Ele pega o mote de 'me tira o sono' da minha mensagem para criar uma resposta personalizada.
só digo uma coisa para vocês: Deus matou a pau em seu serviço online.
Não deveria.
Deveria tirar o sono de quem você deve.
Brincadeiras a parte procure conversar com seus credores, sempre que você da o primeiro passo eles permanecem mais tranquilos percebendo sua boa fé.
Pois se não pretendesse pagar estaria dormindo como um anjo.
Negocie descontos e passe a viver uma vida mais simples, abra mão de cerveja e do carro se não usa-lo para trabalhar ! Os juros para comprar um novo estão a 0% então vale a pena vende-lo para quitar dividas com juros altos !
Sucesso
Durma bem !
Postado por clarissa às 11:01 AM 5 comentários