dramas do cotidiano

12.11.08

*não consigo entender o motivo de vender um desodorante que dura 48 horas. se uma pessoa não se preocupa em tomar banho por dois dias, ela tem problemas bem piores que o cheiro do sovaco.
*retomei o dove summertone. em dois dias de uso, tudo o que bronzeei foi a palma da mão. portanto, estou com a mão amarela, mas não fui eu.
*não con-si-go passar rímel sem parecer a emília (não a fernandes, a boneca). já usei tudo o que é marca. só gosto de um velho, velho que tenho em casa, marrom. só que o rótulo caiu e não sei qual é pra comprar um igual. suspiro.
*tenho três guarda-roupas (não o móvel). nenhum deles está me vestindo bem: dois estão folgados, um ainda apertado. mas me recuso a comprar novas roupas. por isso, se me encontrarem por aí meio hippie, não se espantem. é só uma fase.

8 comentários:

Marcia disse...

sou solidária.
em compensação, é só abrir o armário do banheiro do pretê. se tiver o tal desodorante 48 horas, é demissão sem justa causa.

Alessandra disse...

guria, sempre me perguntei sobre esse argumento das 48 horas.

Rodrigo Muzell disse...

marcia, eu não me preocuparia. se ela chegou ao armário do banheiro do rapaz, já deve ter chegado perto o bastante pra ver se o cara fede...

Anônimo disse...

Se os indianos que moram aqui usassem esse desodorante 48 horas, eu ja ficaria bem feliz. Adoraria nao precisar sentir o cheiro de CARNICA SUPREMA que exala dos supracitados.

clarissa disse...

hehehe, dificilmente eu abro armários de banheiro. certas coisas é melhor não saber.

Joelma Terto disse...

Eu já fiquei quarenta e oito horas sem tomar banho. Mas retoquei o sovaco com um desodorante que dura só vinte e quatro. Pronto, falei.

Anônimo disse...

Eu ja fiquei setenta e duas horas sem tomar banho. E nao retoquei o sovaco com desodorante, pois sou alergico ao mesmo. Pronto, falei.

Joelma Terto disse...

EGS: MEU GURU!!!