29.9.08


quando vi, estava me convertendo para uma nova religião, em uma igreja que ficava numa sobreloja da miguel tostes, no bom fim. encontrei pessoas conhecidas lá, como o meu primeiro namorado e a minha vó. não sei se era bem religião, acho que era uma coisa mais mística-gnóstica-riponga. sei que fui purificada, mas não consegui me converter, sou meio cética.


(comentei que isso foi o sonho que tive na noite passada?)


mas o que achei estranho mesmo foi que hoje, nos anúncios do google, lá estava: veja sua aura online. cliquei ainda meio movida pelo sonho de conversão bizarro. e lá vi que a picaretagem não tem limites. e que o google entra nos sonhos da gente.


tem garantia de fábrica

1 comentários:

Lella disse...

hahahaha, que viagem. eu sonhei esses dias que vi uma moça colhendo muitos mamões de uma fugueira bonsai.

beijo