era só o que me faltava

19.5.08

não bastavam as gostosas na tv e nas revistas me lembrando que é inaceitável uma mulher ter barriga.

não bastavam as ameaças à saúde, o teste da veja dizendo que vou morrer com 49 anos, de possíveis problemas cardíacos, diabetes ou coisa parecida.

não bastava a falta de fôlego pra caminhar longas distâncias que começou a pegar depois dos 27.

eles tinham que apelar pra minha consciência.

acabo de receber um spam cujo subject é clarissa, emagreça e ajude quem passa fome.

É simples, os quilos que você perde com a ajuda do programa nutricional Dieta e Saúde são doados para crianças carentes.
Em uma iniciativa inédita entre o Portal Minha Vida e a ONG Agente Cidadão, 10% do valor obtido com a venda dos programas alimentares do Dieta e Saúde é repassado para entidades que ajudam crianças carentes, além de ajudar na compra de alimentos, nossa equipe nutricional elaborou cardápios saudáveis e nutritivos para as crianças.

será que é esta a dieta da angelina jolie?



impossível sobrar comida com uma família deste tamanho e mais dois a caminho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Negrinha,

whoever said life is fair was lying!!!

http://www.ibabuzz.com/fashion/2008/02/28/words-of-wisdom-from-augusten-burroughs/

(Não achei o artigo original, mas ele é de uma crueldade com os seres normais, gente como a gente. No link acima, uma palhinha. Depois tiro uma xerox pra ti, gata. tu vai amar.)

Beijos

Jor disse...

não tenho orgulho nem consciência...Jor

Dany Darko disse...

Oi, Cla! Falando em dieta e Angelina Jolie (coincidência: eu também citei a baranga num dos meus ultimos posts!), roubei do teu blog a receita de bolo na caneca. Mas ele atingiu proporçoes um tanto anormais... (sim, sim, a caneca tinha 300 ml!). Agora eu estou definitivamente pronta pra emagrecer. Acho que nao vou cozinhar por um bom tempo... ehehehe! Beijinho!