ela chegou

11.5.08

ela chegou sim, e chegou cedo. a primeira gripe do inverno veio pra derrubar, trouxe nariz endubido, tosse e sono mortal.

não fosse isso, não teria ficado em casa ontem pra ver pedro bial em altas horas, chegando ao som de sonífera ilha e dançando suuuuper jovem, comparando jornalismo a big brother e recitando o poema que fez pra sua filha quando ela nasceu, há 29 anos.

não acho mais o pedro bial um jornalista. um dia, achei o cara admirável: caralho, ele estava cobrindo a queda do muro de berlim in loco. agora, oito big brothers e uma coisa ainda pior, biografia baba-ovo encomendada do ex-patrão, só acho que ele tem uma sorte fiadaputa.

e por ter tido um sábado de merda é que me pergunto: será que tomo a vacina da gripe? não sei se funciona. tenho um vizinho de mais de 60 anos que tomou quando começou a vacinação gratuita para velhinhos no governo fernando henrique e ficou gripado afú. desde então, ele tem certeza que isso é um truque do governo pra matar os velhos e reduzir o rombo do inss.

mas por que o governo ia querer me matar, né? falta bastante tempo pra eu ser um problema para o tesouro nacional. por hora, estou parcelando o meu imposto de renda devido (oitocentos reais, nada mal, hein, receita?), pagando ipva, inss, etc, etc. acho que eles me querem viva.

3 comentários:

Lella disse...

minha vó se recusou, na época, a tomar a tal vacina, justamente porque tinha certeza absoluta que FH queria matar os velhinhos.

Anônimo disse...

hum...não toma não..deve doer...não tem pq levar uma picada gratuita...Jor

Rodrigo Muzell disse...

a sílvia, que é melhor que médico, me explicou que a vacina só afeta um vírus, o mais comum, mas a gripe pode ser causadas por diversos deles.