dois pontos sobre o nada

20.3.06

* os xampus são os únicos produtos que nos xingam e a gente compra assim mesmo. estava lavando o cabelo hoje e li no xampu "cabelos frágeis, secos e danificados". tem para oleosos, para quem tem caspa, para quebrados, para extremamente danificados. com os outros produtos é bem diferente. a meia-calça disfarça "a barriguinha", os cremes anti-rugas são anti-sinais para rejuvenescer a pele e não para peles encarquilhadas, destruídas pelo sol ou que precisam de um ferro de passar.

* dia desses, um dos caras que trabalham na gráfica do jornal assobiava pelo corredor. até aí, ok, eles estão sempre cantando ou assobiando pagodes, funks e roberto carlos. o curioso é que o tiozinho assobiava "rain drops keep falling on my head". achei surpreendente e a raça humana subiu alguns pontos no meu conceito.

5 comentários:

Larissa disse...

Outra pergunta: sou só eu ou a maioria das mulheres adora acreditar num rótulo de xampu? Eu já comprei 18 marcas de "xampu para cabelos normais que ficam oleosos ao longo do dia" ou "para raizes oleosas e pontas secas". É tecnicamente impossível, NUNCA vai funcionar. E eu vou lá e compro.

Anônimo disse...

Tudo bem que estou a 2500km de distância mas...que jornal?? onde tu tá agora??

Anônimo disse...

Tudo bem que estou a 2500km de distância mas...que jornal?? onde tu tá agora??

clarissa disse...

oi, thielli, achei que tu soubesse, hehe, mas como é que tu ia saber? to no jornal do comércio, colega da carlinha de novo...
beijo

Anônimo disse...

Ia fazer a mesma pergunta!