a rede mundial de computadores

20.1.06

a internet é uma infinidade para vocês? pois pra mim não é. tem uns quinze sites - incluindo aí blogs - nos quais dou uma passadinha freqüente, dois deles de compras ainda por cima. o resto da internet resume-se ao google - existe o Troféu Roda de melhor invenção? -, aos e-mails e certamente a alguma outra coisa que no momento não me ocorre.

eis que um dos meus sites preferidos cometeu a indelicadeza de fechar as portas. toda quinta, sentava na frente do computador com um toddy light para saborear as fofocas exclusivíssimas da semana, ria sozinha, comentava com quem estivesse por perto, encaminhava o link para outras pessoas...

só falta agora terminarem com este, este e este aqui. aí, volto a fazer palavra cruzada e jogar free cell quando a pauta estiver flôxa.

ps: meu namorado passou no vestibular para filosofia. algo me diz que terei de sustentá-lo na velhice...

cenas

18.1.06

já fez calorão de 40 graus, já deu vontade de pôr moleton e já rolou até edredon nestes primeiros 19 dias de 2006 e eu nem tinha escrito nada aqui ainda. deve ser porque não tinha realmente nada para dizer.
dois amigos queridos casaram lindamente e a noiva me fez ter uma crise de choro por causa da alegria transbordante que ela demonstrava; outros dois fizeram um ano de casados (bodas de margarina?); outros dois terão uma bebê gordinha nos próximos dias. francamente, não me resta muito a escrever, tá muito mais divertido acompanhar ao vivo os acontecimentos emocionantes.
o seriado já vai fazer nove anos, entraram um monte de personagens, saíram outros de cena, participações especiais sempre acontecem. mas ainda estamos longe de procurar novos desafios ou analisar propostas.
a seguir, cenas do próximo capítulo.