homem no súper

8.12.05

nunca, nunca, nunca manda um homem no súper – nem no mercadinho, exceção pode ser dada à padaria, até um macaco bem treinado pode pedir cinco cacetinhos. eles SEMPRE voltarão com coisas a mais, caras e/ou inúteis, como leite de soja, quilos de frios, um suco novo com a inverossímil mistura de acerola+abacaxi+pepino em conserva.


mesmo meu pai, um homem vivido, com mulher e três filhas, que sabe perfeitamente que dentro de nossas intransigências uma prefere o.b., a outra tampax, a terceira sempre livre com abas e a quarta, sempre livre sem abas, faz das suas.

solicitado a comprar emergencialmente um pacote de sabão em pó numa venda (cruzes) perto de casa, decidiu fazer um excelente negócio: comprou uma marca nova, fabricada por gente nossa. preço baixo e ainda dar uma força para a combalida indústria gaúcha foram apelos irresistíveis.

resultado desastroso: alergia infinita nos membros da família, dodóis que parecem mordidas de mosquito pelo corpo. e omo entrou para sempre na listinha das intransigências, de onde nunca deveria ter saído.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quinta, 8 de dezembro de 2005, 07h20 Atualizada às 08h42
Fernanda Lima passa mal e deixa Bang Bang por três dias

Fernanda Lima precisou se afastar das gravações de Bang Bang por três dias, informou a coluna Controle Remoto do jornal O Globo.

A apresentadora e atriz, que protagoniza a novela das sete da TV Globo, passou mal vítima de uma forte alergia e não pôde gravar suas cenas.

A crise de alergia de Fernanda teria castigado a atriz, que precisou usar bastante maquiagem para disfarçar o rosto inchado.

Fernanda interpreta a cowgirl Diana na novela. Este é o primeiro trabalho dela como atriz e vêm sendo criticado e apontado como forte responsável pela baixa audiência da trama.

SERÁ QUE O PAI DELA COMPROU O MESMO SABÃO?

Larissa disse...

Que medo desse sabão. Mas isso é um clássico de pais. O Seu Solon, quando orientado a comprar cinco cacetinhos, volta com um pacote de merengues, 38 bergamotas e dois pastéis de carne.

Anônimo disse...

Minha família é exceção, então. Meu pai só compra o essencial. E nadica a mais ou algo diferente.

E meu padrasto é quem faz a maioria das compras aqui em casa. Não precisa nem de lista, traz tudo o que tem que trazer. A mãe traz várias coisas inúteis/improváveis e volta e meia esquece alguma coisa.

Anônimo disse...

Por via das dúvidas, qual o nome do sabão?

rou disse...

meu pai nao sabe voltar do super sem 18kg de uva italia [porque um dia me ouviu dizer que gosto de uva italia. e nao adianta dizer que um cacho so me faz feliz], oito caixas de um leite que disseram que eh bom e tres tubos de pasta de dente que ninguem gosta la em casa. classico.

clarissa disse...

pior que foi assim que aprendi a comer gergelim. meu pai insistia em trazer porque "a clarissa adora gergelim" e eu detestava.

Anônimo disse...

acho q meu pai tem algum problema... ele não faz as compras embora acompanhe a minha mãe ao super todas as semanas. se pedir pra ele buscar um pão, ele nem vai saber onde fica, vai ter q pedir informações pra algum transeunte (nunca escrevi essa palavra antes...). já meu namorido aprendeu como são as coisas, principalmente depois de ter ficado uns 10 minutos escolhendo o melhor suco de uva em caixinha porque ele tava com mta vontade de suco de uva, e aparecer em casa com um suco de soja (Ades) com sabor de uva q mais parecia um iogurte estragado! cruzes. mas o corredor escolhido por ele é o dos congelados, e o dos refrigerantes não tem problema se em casa falta pasta de dente e papel higiênico!