dinheiro na mão é vendaval

26.10.05

sou bem melhor quando estou trabalhando: não como, não gasto e produzo loucamente. como neste fim de semana levei a sério a sua função primeira e não fiz absolutamente nada, comi e gastei a rodo.
"a rodo" neste caso de pobreza beirando a indigência significa meros 90,00. mas posso explicar cada um dos itens, a saber:
sábado
- 1 corte de cabelo
fazia uns oito meses que não cortava o cabelo, para deixá-lo crescer. na quarta-feira, fiz ginástica laboral e, em um dos exercícios, encostei o queixo no peito. além de alongar os músculos das costas, com os olhos voltados para baixo vi que os fios do cabelo decidiram se reproduzir por conta própria, cada um deles dando origem a três outros. e que a ponta do meu sapato favorito está com a tinta descascada. mas isso é outra história. resultado: marquei cabelereiro e fui, lépida e fagueira. ficou ótimo e mal mexi no comprimento.
- 1 hidratação
isso foi um deslize, embora necessário. a cabelereira tentou me vender um shampoo de 38,00 o pote, tentou me vender luzes de 60,00 e só conseguiu me incutir uma hidratação de 50,00 - que custou apenas 40,00, graças ao pouco cabelo que deus me deu. saí de lá me sentindo uma deusa, e ouvindo madonna no som do carro. e juro por tudo que é mais sagrado que quando alguém perguntava se eu havia cortado o cabelo, uma brisa suave soprava para dar movimento às madeixas. claro, agora já voltou ao normal.
- 4 smirnoff ice
sábado de noite, namorado doente, nem UM filme decente pra ver na tv. qualquer um faria o mesmo, meritíssimo.
- shampoo e condicionador
ambos por 5,90. sem mais.
- 1 pacote de confetti
fraqueza, pura. estava na maldita prateleira ao lado do caixa. mas caminhei bastante ontem e hoje para baixar o confetti e o que mais viesse.
domingo
- 2 latas de kaiser pra minha mãe
estou em dúvida se foi bondade ou tentativa de assassinato.
- 1 guaraná antarctica light
senta tanto com lasanha.. hummm
- 8 unidades de mu-muzinhos para repartir entre os familiares
sabor de infância a 0,25.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo deu muito mais do que 90 reais, não?

Ah, bem-vinda ao universo blogueiro. :P

Anônimo disse...

Pra resistir aos confetis, mmis e outros is na boca do caixa, criei uma metodologia inversa: eu encho a cestinha de produtos "is" e até chegar ao pagamento eu já me arrependi e largo eles todos na cestinha da desistencia. Tem funcionado.

Anônimo disse...

O que é confettis? Primeiro eu achei que a Clarissa tava comemorando Carnaval sozinha.

Larissa disse...

Putz, eu tava quase decidindo embarcar nessa de hidratação. Dura só uma lavagem mesmo?

clarissa disse...

ólea, tá bem macio, mas o brilhão saiu